SEG-SISTEMA DE ENSINO GAMALIEL
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
1ª turma - Altamira
|
DATA
|
DISCIPLINAS
|
DIAS
|
|
JANEIRO/2014
|
ALINHAMENTO
|
25
|
|
FEVEREIRO
|
Metodologia do Trabalho Científico
|
22/2 e 15/3
|
|
MARÇO
|
Psicologia da Educação
|
29 e 30
|
|
ABRIL
|
Psicologia da Educação
|
12 e 13
|
|
MAIO
|
Filosofia e Sociologia da Educação
|
17 e 18
|
|
JUNHO
|
História e Antropologia da Educação
|
14 e 15
|
|
JULHO
|
Abordagens Sociolinguísticas na Alfabetização
|
5 e 6
|
|
AGOSTO
|
Informática
|
9 e 10
|
|
SETEMBRO
|
Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial
|
6 e 7
|
|
OUTUBRO
|
Educação do Campo e Educação nas Comunidades
Indígenas
|
4 e 5
|
|
NOVEMBRO
|
Conhecimentos Didáticos em Educação Infantil e nos
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
|
8 e 9
|
|
DEZEMBRO
|
Conhecimentos Didáticos em Educação Infantil e nos
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
|
6 e 7
|
|
JANEIRO/2015
|
Organização e Gestão do Trabalho Pedagógico da
Educação Infantil aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
|
10 e 11
|
|
FEVEREIRO
|
Fundamentos Históricos e Políticos da Educação
Infantil
|
7 e 8
|
|
MARÇO
|
Fundamentos Históricos e Políticos da Educação
Infantil
|
7 e 8
|
|
ABRIL
|
Fundamentos Históricos e Políticos da Educação nos
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
|
4 e 5
|
|
MAIO
|
Fundamentos Históricos e Políticos da Educação nos
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
|
2 e 3
|
|
JUNHO
|
Organização do Sistema de Ensino
|
6 e 7
|
|
JULHO
|
Organização do Sistema de Ensino
|
4 e 5
|
|
AGOSTO
|
Metodologia do Ensino de Português e Alfabetização
|
8 e 9
|
|
SETEMBRO
|
Metodologia do Ensino de Matemática
|
5 e 6
|
|
OUTUBRO
|
Metodologia do Ensino de História
|
3 e 4
|
|
NOVEMBRO
|
Metodologia do Ensino de Geografia
|
7 e 8
|
|
DEZEMBRO
|
Metodologia do Ensino de Ciências
|
5 e 6
|
|
JANEIRO/2016
|
Metodologia do Ensino da Arte
|
2 e 3
|
|
FEVEREIRO
|
Estágio
|
6 e 7
|
|
MARÇO
|
Estágio
|
5 e 6
|
|
ABRIL
|
Prática
|
2 e 3
|
|
MAIO
|
Prática
|
7 e 8
|
|
JUNHO
|
Prática
|
4 e 5
|
|
JULHO
|
Orientação TCC
|
2 e 3
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário